Apontada como rival de Gracyanne Barbosa, Juju Salimeni vem à público e revela prenconceito sofrido

Tempo de leitura: 4 minutos


Gracyanne Barbosa e Juju Salimeni são hoje as modelos fitness mais conhecidas do Brasil. Com formas físicas bem definidas as mulheres se destacam no cenário da malhação. Por meio de suas redes sociais sempre estão compartilhando produtos de marcas as quais elas representam. Por isso, não é novidade a rivalidade que elas tem e isso não está ligado a nenhuma polêmica, pois, cada uma a sua maneira conquista seu espaço no ramo.

+Marina Ruy Barbosa passa mal durante gravações de O Sétimo Guardião, situação preocupa e motivo é revelado

 

Gracyanne Barbosa causou nas redes sociais (Foto: Reprodução)

+Morte de Gabriel em O Sétimo Guardião, Fauze usa Dalila para se vingar de Aziz em Órfãos da Terra e Gisela descobre as armações da mãe em Verão 90

No entanto, engana-se quem ache que só porque elas corpos maravilhosos, não estão sujeitas a passarem por situações constrangedoras. Juju Salimeni abriu o jogo durante uma entrevista para a revista Glamour e contou os desafios que vem enfrentando e entre eles está o preconceito com o corpo fora do padrão.

+Após briga feia por causa de José Loreto, Giovanna Ewbank toma atitude radical sobre Marina Ruy Barbosa

+Após anúncio de namoro com Anitta, funkeira famosa quebra o silêncio, expõe verdade e deixa público pasmo

“As mulheres saradas são muito julgadas. As mulheres que estão acima do peso também são muito julgadas. Qualquer tipo de corpo que não seja um corpo de passarela é julgado! Existe uma grande hipocrisia nas redes sociais e na mídia em relação a aceitação. Fui me apaixonando pela musculação e pelo corpo sarado. Sou muito feliz com o meu estilo de corpo e batalho diariamente para estar cada vez melhor para mim”, explicou a assistente de palco.

+Após ser detonada, Isis Valverde toma atitude em relação ao filho e deixa todos alarmados

+Polêmica, Samara Felippo rejeita presentes das filhas e detona Dia das Mães

Juju Salimeni ficou conhecida após participar do extinto ‘Pânico na TV’, a atração abriu portas para a beldade se aventurar em palcos da Record e Band. Hoje é um dos símbolos do mundo fitness e ao lado de Gracyanne Barbosa elas são consideradas as rainhas do mercado.

Juju Salimeni (Foto: Reprodução/Instagram)
Juju Salimeni (Foto: Reprodução/Instagram)

GRACYANNE CAUSOU EM EVENTO

Gracyanne Barbosa e Belo estão em alta nas redes sociais. Após o casal causar polêmica pela Europa, os dois resolveram aprontar no Brasil também. Para quem não se recorda, recentemente os dois foram detidos por suspeitas de porte de drogas ao tentarem entrar na França, no entanto, como já foi explicado pela modelo, tudo não passou de um mal entendido, uma vez que ela estava portando apenas seus suplementos alimentares. Por meio das redes sociais ela esclareceu o caso e até achou engraçado.

+Ticiane Pinheiro fala sobre pesadelo que viveu em divórcio com Roberto Justus e revela o que ele a obrigou a fazer

+Após trair Marina Ruy Barbosa, Giovanna Ewbank se arrepende e verdades a respeito da relação são expostas

+Devastado, William Bonner desabafa sobre a morte da mãe e comove web

Fora essa, uma outra polêmica do casal foi a suspeita de gravidez. Após a musa postar um clique com um volume inesperado na barriga, muitos se questionaram se ela estaria grávida. Sempre ativa nas redes sociais, mais uma vez ela se importou em explicar e apenas garantiu que estava inchada. Porém, a nova confusão não tem muito como explicar, afinal eles causaram problemas na chegada de um evento em São Paulo.

+Thiago Gagliasso desabafa sobre briga com Giovana Ewbank, esposa do seu irmão Bruno Gagliasso: “Não me arrependo”

+Maisa Silva lembra fato inusitado durante seu programa no SBT: “Foi meio triste”

+Isis Valverde é flagrada por fotógrafo em praia em momento íntimo com marido e vira comentário: “Cuidado”

A situação embaraçosa ocorreu em uma loja no bairro Bom Retiro. O casal que é muito conhecido causou alvoroço ao chegarem, pois muitos fãs estavam à espera dos dois. Foi necessário a presença de seguranças para conterem as pessoas, as quais estavam muito agitadas e gritavam o nome do casal com frequência. Eles acabaram se metendo em problemas para conseguir adentrar a loja. Paciente e carismáticos, eles tiveram paciência com os admiradores e até pararam para fazer alguns registros.

 

 

Fonte do Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *