Anúncio Patrocinado


Anitta fala com exclusividade para Leo Dias sobre assuntos polêmicos de sua vida. Foto: Reprodução
Anitta. Foto: Reprodução

Funkeira Anitta saiu bufando do palco do Rock in Rio depois de ser proibida de passar som, reconhecer o palco e ter suas credencias cortadas

Muito se falou do comportamento de Anitta durante sua apresentação icônica no Palco Mundo do Rock in Rio, no último sábado, 5. A tão aguardada estreia da funkeira no festival continua dando o que falar pelo marco da apresentação, o discurso da cantora e, principalmente, sua insatisfação com a produção do evento.

Sem papas na língua e sempre muito sincera, Anitta não fez questão de esconder seu descontentamento com a organização do Rock in Rio. Em meio a toda polêmica, a coluna do Leo Dias, do UOL, esclareceu a verdade por trás do dos bastidores que teria deixado a funkeira put* da vida.

Anúncio Patrocinado

Segundo a coluna do Leo Dias, há quem diga que a cantora já entrou no palco exausta por tentar o dia todo realizar sua passagem de som e não conseguiu. Acontece que o horário reservado à Anitta teria sido cancelado por conta do atraso de Pink, atração que encerrava a noite. Nem sequer o reconhecimento de palco, algo essencial para um grande show, teria sido permitido.

Outro acontecimento que deixou a cantora furiosa teria sido por conta de suas credenciais. Acontece que Anitta teve o acesso de sua equipe cortados pelo festival, sendo impedida de levar sua equipe de conteúdo para registrar o show. A sorte da cantora foi o Facebook, de acordo com Leo Dias, ela teria pedido ajuda a plataforma – que era parceiro do Rock in Rio e parceiro de Anitta – para registrar os momentos dela no show.

Procurada pela Coluna do Leo Dias para comentar o posicionamento de Anitta, a assessoria do Rock in Rio se pronunciou com a seguinte nota:

“A organização do evento esclarece que por uma questão técnica de uma banda e problemas logísticos de outra, a passagem de som de todos os artistas de Sábado, dia 5, foi realizada com atraso em cascata. O evento ressalta que a passagem de som de Anitta foi realizada mesmo que com atrasos. Já com relação as credenciais de acesso à frente de palco, Anitta recebeu toda a sua cota (40 acessos), exatamente a mesma recebida por todos os artistas que se apresentam no palco Mundo do evento. Esse é o limite definido pela capacidade do local sem que interfira a execução e a segurança do show, já que esta é uma área técnica de operação dos shows”.

A cantora Anitta foi trocada por Bolsonaro pelo público (Foto: Divulgação)
A cantora Anitta foi trocada por Bolsonaro pelo público (Foto: Divulgação)



Fonte do Artigo
Tags:
#celebridades #famosos #globo #tv #riodejaneiro #bbb18 #anitta #fama #redeglobo #bomdia #babados #bbb #redebbb #realityshow #instagood #bigbrotherbrasil #instagram #gshow #brasil #amor #goodvibes #bigbrotherbrasil18 #fofocas #linda #saopaulo #feliz #bbb17 #style #artista #recife

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui