Anúncio Patrocinado
Cardi B e Anitta gravaram uma nova parceria e anunciaram nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Anitta e Cardi B anunciaram uma nova música nas redes sociais, mas a Record acabou cometendo uma gafe ao confundir o nome da americana com a sua rival.

Anitta mostrou que não está nem perto de parar com as parcerias com gigantes da música internacional e anunciou, nesta terça-feira (13), que gravou uma nova música com Cardi B, que é um dos maior nomes da rap americano da atualidade, com altíssimas posições nas paradas. O problema é que a Record deu esta notícia no “Balanço Geral” com o nome de outra grande artista do hip hop, com uma gafe daquelas.

+ Anitta é colocada contra a parede por Gominho e treta histórica ganha nova proporção: “Mentiroso”

+ Cauã Reymond quase mostra demais após decidir andar de bicicleta usando apenas uma toalha

Anúncio Patrocinado

+ Thammy Miranda passa por nova cirurgia e revela ter retirado seu útero: “Meu bem-estar”

A emissora colocou no gerador de caracteres que a cantora fará uma parceria com Nicki Minaj, que é outra rapper famosa pelo mundo todo e a principal rival de Cardi. “Anitta posta foto com Nicki Minaj e diz que é para o bonde das funkeiras”, apareceu a mensagem na tela.

Os internautas ficaram chocados com o que viram e deram sua opinião sobre a notícia envolvendo Anitta e Cardi B. “A Record só pode estar de sacanagem”, disparou um seguidor. “E ainda tem uma marcando a outra na foto”, reforçou outro. Já um terceiro se divertiu: “O auge, meu pai”.

Nicki Minaj é a principal rival de Cardi B (Foto: Divulgação)
Nicki Minaj é a principal rival de Cardi B (Foto: Divulgação)

Vale ressaltar que a cantora carioca tem diversos compromissos profissionais nesta semana, já que está em estúdios de Los Angeles, nos Estados Unidos. A famosa acaba de ser anunciada como a nova parceria de Snoop Dogg, com quem ela já colaborou na música “Onde Diferente”, que também conta com Ludmilla, e agora ela retribuirá o favor no álbum do rapper.

Anitta, além disso, participou de uma sessão com o produtor Ryan Tedder, que já fez músicas para Beyoncé, Demi Lovato e Christina Aguilera. Foi com o mesmo profissional que ela chamou Cardi B para gravar vocais para uma nova canção, que ainda não tem previsão de lançamento, porém, tudo aponta para que em breve todos possam curtir muita a canção.

+ Tata Werneck dá Tchakabum como morto e brincadeira deixa cantor fora de controle: “Infeliz”

Em entrevista ao Blog do Leo Dias, do Uol, a cantora avaliou que o motivo de ter escolhido a rapper para a nova parceria seria a semelhança no jeito de levar a vida. “Quer falar dela, é só falar de mim. Igual e ponto”, avaliou a funkeira, que completou, dizendo que a americana é muito humilde e foi pela madrugada gravar a sua parte.

Fonte do Artigo
Tags:
#celebridades #famosos #globo #tv #riodejaneiro #bbb18 #anitta #fama #redeglobo #bomdia #babados #bbb #redebbb #realityshow #instagood #bigbrotherbrasil #instagram #gshow #brasil #amor #goodvibes #bigbrotherbrasil18 #fofocas #linda #saopaulo #feliz #bbb17 #style #artista #recife

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui