Anúncio Patrocinado


Anitta está trabalhando pesado na divulgação de seu novo álbum (Foto: Divulgação)
Anitta está trabalhando pesado na divulgação de seu novo álbum (Foto: Divulgação)

Depois de muito lutar para conquistar seu espaço no mercado internacional, Anitta pode atualmente se orgulhar, bater no peito e vibrar com todos as conquistas que conseguiu alcançar nos últimos meses. Depois do projeto CheckMate, a cantora agora se dedica a um novo trabalho, o álbum, Kisses. Aos poucos ela vem compartilhando cliques que ilustram cada uma das novas faixas do projeto, que trará 10 facetas diferentes.

+Enfrentando grave problema de saúde, Jojo Todynho aparece malhando, deixa seios à mostra e causa

Anúncio Patrocinado

Anitta tem aproveitado para fazer a divulgação postando umas imagens ousadas. A segunda música, chamada Banana, ganhou um ensaio ousado, com um look que deixou os seios e o bumbum à mostra. “Essa Anitta ama um deboche. Tudo para ela é levado no sarcasmo e no bom humor. Sempre encontra um jeitinho de fazer piada com as coisas. Gosta de manter suas escolhas e modo de vida revestidos e protegidos por muita brincadeira e duplo sentido, assim, sempre tem o benefício da dúvida. Sua sensualidade é o bom humor e rir de si mesma. Tem um estilo irreverente e cheio de cores”, explicou a cantora.

+Envolvida em polêmica, Isis Valverde se rebela, posta foto ousada e deixa os seios à mostra

Kisses será lançado no dia 5 de abril e conta com a direção criativa de Giovanni Bianco, que trabalhou em Bang, em 2015. Se na vida profissional, Anitta não tem do que reclamar, o mesmo não poderia ser dito da parte pessoal. Nesse campo, a artista vem se metendo em inúmeras polêmicas. Na mais recente delas, ainda diz respeito ao polêmico beijo que protagonizou com Neymar em um badalado camarote do Carnaval.

+Famoso que está namorando irmã de Luan Santana, não se segura e revela reação do cantor ao descobrir o romance

Nesta sexta-feira, 22 de março, o jornalista Leo Dias que faz parte do programa Fofocalizando do SBT, anunciou em suas redes sociais e também durante as chamadas na emissora uma entrevista em que Bruna Marquezine recebe uma pergunta inusitada de uma repórter do programa. Na mesma chamada, a atriz Bruna Marquezine fica chocada com a pergunta: “você torceria para Anitta” ficar com o Neymar ou com o [Gabriel] Medina?”. 

+Abalada com a morte da mãe, Claudia Raia presta homenagem comovente e faz desabafo emocionante

Sem palavras a atriz rebate: “Você não tem vergonha de me perguntar isso?” E o vídeo segue em suspense prometendo o desenrolar e o final da matéria que seria exibida dentro do programa de fofocas. Anitta teria interferido para que a entrevista não fosse levada ao ar e Leo Dias expôs tudo. “Bruna Marquezine, só para finalizar, bem antes de ler qualquer tipo de comentário do público, a Anitta me chamou e me alertou que a entrevista estava em um tom desrespeitoso com você, Bruna. Ela me chamou para falar isso muito antes do público”, disse ele.

+Filho de Neymar aparece usando camiseta chamando o pai famoso de “mito” e jogador vira piada na web





Fonte do Artigo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui