Anitta é detonada por internauta e Ludmilla acaba comprando briga; confira

Tempo de leitura: 3 minutos


Anitta é pioneira na bissexualidade no Brasil (Foto: Reprodução)
Anitta é pioneira na bissexualidade no Brasil (Foto: Reprodução)

Após compartilhar um vídeo em seu Twitter em que surgia rebolando ao som da música Onda Diferente, em que tem participação de outros famosos, Ludmilla e Snoop Dogg, a funkeira Anitta acabou sendo julgada por alguns internautas na web.

+Após polêmica, Marina Ruy Barbosa desabafa e revela planos de ficar anos longe das telinhas

Ela, que sempre transmite bom-humor e simpatia, aproveitou a oportunidade para descontrair um pouco e deixar o dia de obrigações e tarefas de sua agenda mais leve. “Hoje eu vou dar trabalho numa onda diferente”, escreveu a cantora que já é reconhecida internacionalmente.

Mesmo com muitos comentários elogiando a performance de Anitta, houve ainda quem não tenha se agradado muito com a publicação. “E assim o Brasil é conhecido. Só tem mulher vulgar. Coitadas das crianças crescendo e vendo isso!“, criticou uma internauta ao visualizar a coreografia.

Sua amiga e também colega de trabalho, Ludilla, viu o comentário e não ficou calada. Mostrando que não leva desaforo pra casa, a morena respondeu o comentário à altura. “Moça, para de falar besteira na internet e vai lavar as calcinhas“, respondeu ela defendendo a amiga. Porém, o comentário da artista acabou fazendo com que o assunto virasse uma polêmica pós a internauta responder o que ela escreveu. “Na minha casa tem funcionário e máquina de lavar e secar, querida!!! Sem cultura demais você”, afirmou ela.

Ludmilla então resolveu colocar um basta no assunto e, bem debochada, deu uma alfinetada na moça: “Ai, que próspera. Tem gente até pra lavar as calcinhas. Ui, que badalo. Então, vai fazer um amor gostoso que acho que é disso que você tá precisando.”

+No clima de final do BBB19, Pippa, a porca da finalista Paula, sai de depressão e aguarda a volta de sua dona

(Foto: Reprodução)

MAIS NOTÍCIAS SOBRE OS FAMOSOS

Neste domingo, 14 de abril, Silvio Santos recebe Maisa Silva e Oscar Filho em seu programa. A apresentadora e o humorista participarão do clássico quadro “Jogo das 3 Pistas” e terão que adivinhar o maior número de palavras com até 3 dicas dadas pelo ‘patrão’.

No quadro “Cantigas Infantis”, as pequenas Flora Guedes, Aylla Adrielly, Valentina Ester, Antonella Deziderio, Jasmine Arantes, Gabriella e Isabella de Oliveira interpretarão canções do universo infantil no palco da atração. No “Jogo dos Pontinhos”, Patricia Abravanel, Helen Ganzarolli, Cabrito Teves (Alexandre Porpetone), Flor, Carlinhos Aguiar e Lívia Andrade responderão as irreverentes questões feitas por Silvio.

Maisa interage com o patrão no Jogo das Três Pistas. (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Já o “Bolsa Família” traz os participantes Andreia, Rainer, Paulo Henrique e Maria Zuleide para o game de perguntas e respostas que traz diversos prêmios escondidos nas 40 bolsas espalhadas pelo palco. Agitando a noite, uma “Câmera Escondida” inédita promete arrancar sustos e risadas do telespectador.

Na pegadinha “A Chorona”, baseada no filme que retrata a lenda mexicana, uma ‘mulher que perdeu seus filhos’ corre pelas ruas e praças de São Paulo assombrando pessoas que cruzam seu caminho. O Programa Silvio Santos vai ao ar todos os domingos, a partir das 20h, no SBT.





Fonte do Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *