Anúncio Patrocinado


Anitta fala sobre desejo de ter filhos e expõe fim de carreira (Foto: Reprodução)
Anitta fala sobre desejo de ter filhos e expõe fim de carreira (Foto: Reprodução)

Anitta falou sobre seu desejo de abandonar os palcos aos 30 e disse que tem um grande desejo de ser mãe, afirmando que não importa quem seja o pai

Anitta explicou novamente o seu desejo por encerrar a sua carreira nos palcos daqui a quatro anos. De acordo com ela, a partir dos 30 anos de idade, sua dedicação vai ser totalmente voltada para a vida pessoal e também para sua família. “Não quero ser mãe para depender de babá. Quero me dedicar, quero que eu seja a mãe e não alguém que cuide do meu filho”, disse a musa.

Durante uma entrevista concedida ao Clarín, um dos principais jornais do país, Anitta falou um pouco sobre esses planos futuros. “Digo que aos 30 quero encerrar minha carreira. Uma pessoa de 30 anos não tem a mesma energia de uma de 18. Hoje minha carreira está em alta, mas isso não vai durar para sempre. Então, tenho que colocar uma energia em meu trabalho que vai começar a me cansar”, falou ela, que tem como novo affair o modelo Caio Cabral.

Anúncio Patrocinado
Anitta disse que pensa em ter filhos e que o pai não importa (Foto: Reprodução)
Anitta declarou que pensa em ter filhos futuramente e que o pai não importa (Foto: Reprodução)

Quando perguntada sobre o desejo de ter filhos, a musa afirmou que depois de tê-los, quer ser uma mão bem presente em suas vidas. “Por isso eu quero me aposentar. Não quero ser mãe para depender de babá. Quero me dedicar, quero que eu seja a mãe e não alguém que cuide do meu filho”, falou Anitta.

A cantora também foi perguntada sobre quem seria o pai de seus filhos e como sempre el já tinha a resposta na ponta da língua. “Não me importo com quem seja o pai, desde que eu seja uma boa mãe!”. “Prefiro fazer o que quero e que gostem daquilo se quiserem, quem não gostar, beijos… A pressão na indústria é muito grande, não quero levar isso para a vida. Estou muito feliz com o que já tenho”, disse a artista.

Anitta disse que pensa em ter filhos e que o pai não importa (Foto: Reprodução)
Anitta afirmou que pensa em ter filhos e que o pai não importa (Foto: Reprodução)



Fonte do Artigo
Tags:
#celebridades #famosos #globo #tv #riodejaneiro #bbb18 #anitta #fama #redeglobo #bomdia #babados #bbb #redebbb #realityshow #instagood #bigbrotherbrasil #instagram #gshow #brasil #amor #goodvibes #bigbrotherbrasil18 #fofocas #linda #saopaulo #feliz #bbb17 #style #artista #recife

Artigo anteriorRegina Duarte se revolta com STF e internautas veem relação com soltura de Lula: “Me vejo no chão”
Próximo artigoVítima de incêndio no Edifício Joelma que morreu queimado volta em carta psicografada perturbadora: “Elevadores quebraram”
Joana Sobrinho
Joana Sobrinho Inscreva-se 📽 Youtube Instagran Facebook Street Extreme ❌ 👻: joanasobrinho

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui