Anúncio Patrocinado


A cadeira extensora é um dos exercícios mais comuns no treino de pernas. Apesar de ter certas limitações, ela pode ser muito útil para determinados objetivos.

O principal movimento articular realizado na cadeira extensora é a extensão de joelho, portanto o quadríceps (vasto lateral, vasto medial, vasto intermédio e reto femoral são os principais músculos trabalhados durante o exercício.

Apesar de ser realizado no aparelho, onde é possível estar bem estabilizado, também é necessário uma boa execução e uma postura adequada para efetuar o exercício de forma segura e efetiva.

A cadeira extensora é uma excelente ferramenta para conseguir isolar o trabalho nos músculos do quadríceps, além de ser prática e ajustável a diferentes métodos de treino.

#musculação #fitness #academia #gym #treino #foco #dieta #nopainnogain #muscle #fit #personaltrainer #lifestyle #workout #saúde #fitnessmotivation #vidasaudavel #emagrecimento #qualidadedevida #musculacao #emagrecer #academivilafitness #manipulandovariaveis
#vilafitnessacademia #saudemental #corpomovimento #mentedisciplinada

Anúncio Patrocinado



Source

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui