5 sinais de que você encontrou alguém do seu grupo de alma

Tempo de leitura: 2 minutos


As famílias de almas são criadas a partir de um grupo de seres que emergem de uma mesma essência monádica, ou seja, que no início da sua criação vieram de uma mesma centelha divina que se fragmentou e se transformou em diversas almas.

Esses seres experienciaram muitas coisas ao longo de suas existências, mas tendem a se encontrar de tempos em tempos, tanto pela ligação que há entre eles quanto pelo fato de que, quando essas almas estão juntas, uma ajuda a outra a evoluir e essa amizade pode se transformar em um foco de luz na Terra.

Mas como saber que encontramos nossos familiares de alma?

Bem, para isso precisamos prestar atenção em alguns detalhes acerca das pessoas que convivem conosco.

Pessoas que te apoiam

Silhueta de um homem caído, com a mão estendida para receber ajuda de outro

Esse ser irá apoiar você em todos os seus sonhos, porque para ele a sua felicidade é algo importante e você sentirá o mesmo por essa pessoa. Toda vez que você tiver um grande objetivo para alcançar, sua família de alma estará lá.

Vocês trabalham bem em conjunto

Homem segurando um papel enquanto uma mulher observa

Familiares de alma tendem a trazer resultados positivos quando estão juntos. Você sente uma sintonia muito forte entre as ideias e consegue realizar tudo em paz quando está com essas pessoas.

Sentimentos fortes

Você pode ser o tipo de pessoa que não nutre sentimentos intensos por ninguém, mas quando você se encontra com alguém que faz parte do seu grupo de almas, consegue sentir algo parecido com uma paixão. Esse sentimento é forte e os conecta de uma maneira que você jamais sentiu antes.

Possuem os mesmos propósitos

Você e sua família de alma tendem a ter os mesmos objetivos acerca do mundo, ou seja, vocês conseguem elaborar juntos soluções criativas para tornar o mundo melhor. Por esse motivo é importante que cada vez mais familiares de alma se encontrem, porque dessa forma muitas ideias virão à tona para tornar o planeta Terra um lugar mais feliz.

Eles chamam a sua atenção

Por fim, os membros da sua família de alma são aquelas pessoas que sempre irão te dizer quando perceberem que você está em um caminho errado ou duvidoso. Eles não se importam de dizer a verdade, por mais que isso possa te magoar, porque o que realmente importa é ver você bem e trilhando um caminho virtuoso.


Você também pode gostar de outros artigos desse autor. Acesse: A energia de cada fase da Lua

O post 5 sinais de que você encontrou alguém do seu grupo de alma apareceu primeiro em Eu Sem Fronteiras.

Fonte do Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *